Bando rouba 3 agências bancárias e incendeia carro no sul...

Bando rouba 3 agências bancárias e incendeia carro no sul do PI

Por: Rodrigo Antunes

Itaueira: Grupo chegou atirando na cidade e fugiu pela estrada paralela à Transnordestina. Queimaram Hilux na estrada para dificultar a perseguição da polícia.

Bando rouba 3 agências bancárias e incendeia carro no sul do PI Caminhonete queimada pelos bandidos. Foto: reprodução rede social

Um bando de aproximadamente 8 homens explodiu duas agências bancárias e uma agência dos Correios na cidade Itaueira, sul do Piauí. Foram roubadas as agências 

O ato criminoso aconteceu na madrugada deste domingo (10) por volta das 3hs, quando o grupo armado chegou em uma picape Hilux na cidade. O carro teria sido roubado em Teresina nos últimos dias. Os homens utilizaram explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram em direção ao município de Simplício Mendes pela PI-140, rodovia que segue paralela aos trilhos da ferrovia Transnordestina.

O grupo incendiou a caminhonete atravessada na pista e continuou a fuga em um carro de apoio, provavelmente que já estaria no local esperando os criminosos. A Polícia Militar de Floriano (3º BPM) foi acionada para dar reforço às buscas na região. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

 

 

Sidebar Informações