Briga entre primos deixa um morto e outro ferido em Cocal dos Alves

Por: Francisca Pinto

O acusado, identificado como José de Brito, ingeria bebida alcoólica com o primo desde cedo e ambos andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta.

Briga entre primos deixa um morto e outro ferido em Cocal dos Alves Foto: reprodução Portal Blog do Coveiro

Na tarde deste domingo (12), por volta das 16h, o lavrador identificado como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi morto a golpes de facão após se envolver em uma briga com um primo em meio a uma bebedeira.

O incidente aconteceu no povoado Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O acusado, identificado como José de Brito, ingeria bebida alcoólica com o primo desde cedo e ambos andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta.  

Ainda conforme os familiares, por volta das 16h, alguns populares viram o acusado ferido e muito ensanguentado se evadindo com o apoio de alguns parentes pela estrada principal da região. Momento depois, alguns moradores encontraram Jair de Araújo morto.

Ao lado do corpo estava uma faca, supostamente utilizada pela vítima, duas bainhas e um pequeno frasco com cachaça. Um facão, possivelmente empregado pelo acusado no crime, foi localizado por populares às margens da estrada a uma distância de aproximadamente 100 metros do cadáver.

Uma guarnição da Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística estiveram no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML em Parnaíba).

De acordo com os policiais, o acusado já tem passagem pela polícia por um crime de homicídio praticado na zona rural de Piracuruca.

 

Com informações do Blog do Coveiro

 

 

Sidebar Informações