Carrinhos de supermercado no Piauí reforçam apoio à diversidade

Por: Portal 45 Graus

A rede de supermercados Carvalho Super, em parceria com a agência CJ Flash Marketing e Propaganda, levou para os carrinhos de compras as cores LGBTQ+

Carrinhos de supermercado no Piauí reforçam apoio à diversidade Foto: CJ Flash Marketing e Propaganda

Um carrinho de supermercado pode ser bem mais que isso. Foi pensando assim que o grupo de supermercados Carvalho Super, por meio da agência CJ Flash Marketing e Propaganda, resolveu inovar no Piauí, ao colocar carrinhos de supermercados como também um reforço na política de inclusão e respeito às diferenças.  

A publicitária Cyntia Freitas, CEO da CJ Flash, teve a ideia de colorir carrinhos de supermercado com as cores arco-íris, que são o principal símbolo LGBTQ+. Junto com elas, a assinatura “Eu respeito” na frente do carrinho estampa a premissa básica de vida em sociedade e valorização da diversidade. 

“Para o nosso cliente Carvalho Super, que é engajado e já tem a inclusão na sua política interna, propusemos essa intervenção nos carrinhos de sua rede e que foi muito bem aceita. Ver o vai e vem desses objetos carregando as compras e essas cores foi também uma forma que encontramos de conscientizar os consumidores, ampliar a voz de apoio à diversidade, fazer com que várias pessoas se sintam representadas e mostrar que nesse supermercado todxs são respeitados”, explicou Cyntia Freitas. 

A empresária Van Fernandes, que é presidente do Grupo Vanguarda do qual a rede Carvalho Super faz parte, aceitou e apoiou de cara a proposta. Sempre antenada e voltada para os novos tempos, ela já mostrou que é livre de preconceitos e que busca sempre inovar nos negócios buscando também a qualidade e organização. “Nada melhor do que viver com a intensidade do seu ser”, disse Van nas redes sociais da agência, referindo-se à ação.

Essa ação já tem dado também bons resultados e feedbacks da população. Usuários de redes sociais, como o Twitter, já destacaram positivamente o carrinho colorido. “Amei esse carrinho do Carvalho aqui no Piauí”, publicou em seu twitter o internauta Ariel. 

O Carvalho Super, marca genuinamente piauiense, possui 24 unidades entre Piauí e Maranhão. Dentre suas políticas, a rede mantém e promove uma política de inclusão no ambiente de trabalho, contribuindo e valorizando equipes plurais e uma sociedade em que se pode ser o que quiser.

 

 

Sidebar Informações

Destaques