Centro Integrado de Especialidades Médicas de Picos será inaugurado nesta sexta-feira

Por: Francisca Pinto

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde de Picos pretende realizar cerca de quatro mil atendimentos por mês.

Centro Integrado de Especialidades Médicas de Picos será inaugurado nesta sexta-feira Foto: reprodução

 

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), em parceria com a Prefeitura de Picos, vão inaugurar, nesta sexta-feira (26), o Centro Integrado de Especialidade Médicas, que vai funcionar no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto esteve reunido, nesta segunda-feira (22), com prefeito de Picos, Padre Walmir, para acertar os últimos detalhes da inauguração. “Essa abertura do Centro é extremamente importante para a população. No local, vamos ofertar atendimento ambulatorial de várias especialidades médicas. Era uma necessidade e uma demanda do povo de Picos e região que a Sesapi, junto com a prefeitura, está conseguindo resolver”, explicou.

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde de Picos pretende realizar cerca de quatro mil atendimentos por mês. “A partir do dia 26 de julho vamos ofertar mais saúde para a população picoense”, enfatiza o prefeito Padre Walmir.

A utilização do prédio da UPA pelo Centro Integrado de Especialidades Médicas foi aprovada pela Comissão Intergestora Bipartite (CIB).

 

Ccom

 

 

Tópico: Saúde

Sidebar Informações