Chuvas alagam casas e bares próximo a rio em Piracuruca

Por: Rodrigo Antunes

Segundo a Defesa Civil do município águas subiram mais de 1,5 metro e fez moradores e comerciantes a se retirarem de seus estabelecimentos.

Chuvas alagam casas e bares próximo a rio em Piracuruca Bares alagados pela cheia do Rio Piracuruca. Foto: Piracuruca Ao Vivo

As chuvas que caíram nesta quinta-feira (12) inundaram uma grande área na zona urbana do município de Piracuruca.

O Rio Piracuruca, que corta a cidade, subiu cerca de 1,5 metro e acabou inundando restaurantes, bares e residências. As famílias tiveram que sair de casa e tentaram salvar o que podiam, como colchões, eletrodomésticos e móveis.

A Defesa Civil do município, que monitora as áreas de risco, passou parte da noite ajudando na retirada de moradores das áreas inundadas com caminhões e outros meios de transporte. As famílias foram deslocadas para abrigos públicos até que as águas baixem novamente.

Cheia no Rio Piracuruca. Foto: Piracuruca Ao Vivo

Famílias em áreas de risco, ou que esteja com problemas ocasionados pelas chuvas intensas podem ligar para o número disponibilizado pela Defesa Civil, que é (86) 9.9943-4478.

A elevação do Rio Piracuruca também afetou bares e restaurantes do Complexo Turístico Prainha, e fez com que proprietários dos estabelecimentos retirassem seus pertences para evitar maiores prejuízos.

Familias e comerciantes tiveram que sair às pressas do local. Foto: Piracuruca Ao vivo

Com informações do Piracuruca Ao Vivo

 

 

Sidebar Informações