Clientes de bar são feitos refém de bando que roubou banco no PI

Por: Rodrigo Antunes

Simplício Mendes: Grupo chegou na cidade atirando e fez clientes de bar reféns durante a ação. Tentaram roubar o Bradesco, mas terminaram roubando agência do BB

Clientes de bar são feitos refém de bando que roubou banco no PI Agência ficou parcialmente destruída. Foto: reprodução rede social

Na madrugada desta sexta-feira (05) um bando fortemente armado explodiu os terminais e roubou o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Simplício Mendes (416 Km de Teresina). O bando andava em duas caminhonetes Hilux e uma Fiat Toro e primeiro fizeram de refém clientes de um bar.

O grupo percorreu ruas da cidade dando tiros para o alto e tentou explodir um dos terminais do banco Bradesco, porém não tiveram êxito. O grupo seguiu então para a agência do Banco do Brasil, onde conseguiram ter acesso e levar o cofre.

A polícia não informou a quantia levada pelos suspeitos, que fugiram e liberaram os reféns na saída da cidade. A Polícia Militar não interveio na ação para preservar a vida dos reféns, mas segue em diligências na região para tentar localizar os criminosos.

 

 

Sidebar Informações