Colisão entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta no Centro

Por: Juliana Gomes

Segundo testemunhas, a moto invadiu a preferencial e o ônibus não conseguiu frear a tempo. O condutor da moto foi levado em estado grave para o hospital.

Colisão entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta no Centro Corpo da mulher que estava na garupa da moto ficou embaixo do coletivo.

Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta no Centro de Teresina deixou uma pessoa gravemente ferida e outra morta na quinta-feira (16). De acordo com a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), as vítimas que estavam na moto colidiram na lateral do ônibus. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Desembargador Freitas com a Rui Barbosa.

Ainda segundo o órgão, testemunhas relataram que a motocicleta invadiu a preferencial não dando tempo para o motorista do coletivo frear. A mulher que estava na garupa, identificada como Dirce Maria Barros, teve morte imediata e o homem que estava dirigindo ficou gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A perícia ainda vai indicar o que aconteceu.

Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado na região. Duas vias ficaram interrompidas. Os passageiros do ônibus foram transferidos para outro coletivo.

 

 

Sidebar Informações