Colisão frontal deixa quatro pessoas mortas na PI 141

Por: Francisca Pinto

Segundo populares, um carro em alta velocidade tentou desviar de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o outro veículo

Colisão frontal deixa quatro pessoas mortas na PI 141 Foto: reprodução Ponto X

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h, uma colisão frontal entre dois veículos, um Gol e um Versa, deixou quatro pessoas mortas na PI 141, que liga as cidades de Canto do Buriti a Eliseu Martins no Sul do estado.

O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Santa Clara. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Canto do Buriti.

Segundo populares que presenciaram a tragédia, um carro em alta velocidade tentou desviar de um buraco na decida da ladeira da Santa Clara e colidiu frontalmente com outro veículo que seguia em sentido contrário.

No veículo Nissan/Versa, placa OKX-7854, de Barreiras (BA), havia três adultos e duas crianças. Morreram a mãe das crianças e os avós. No outro veículo Gol, placa OSL-0836, de Barbalha (CE), estava apenas o motorista que também morreu no local. As crianças foram socorridas e encaminhadas para Teresina.

 

Com informações do portal Ponto X.

 

 

Sidebar Informações