Comerciante é morto durante assalto na zona Sul de Teresina

Por: Francisca Pinto

Edwar Pereira ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Comerciante é morto durante assalto na zona Sul de Teresina HUT/Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h30, um comerciante foi morto com um tiro no peito durante um assalto no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. A vítima tinha 56 anos e foi identificada como Edwar Pereira.

Segundo informações do tenente Gomes, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, eram quatro assaltantes e chegaram em duas motocicletas, dois entraram no estabelecimento e os outros dois ficaram fora para dar suporte.

“O comerciante chegou a seu estabelecimento por volta das 14h30 e estava atendendo dois clientes. Eram 4 assaltantes, chegaram em duas motocicletas, dois estavam fora dando suporte e dois entraram e anunciaram o assalto, o comerciante não reagiu e entregou tudo, mas quando os assaltantes iam saindo do comércio, o proprietário se levantou e eles pensaram que ele iria reagir, e então efetuaram o disparo”, explicou.

Edwar Pereira ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e já se encontra no local. Os policiais estão verificando as câmeras de segurança de uma casa nas proximidades de onde aconteceu o crime para tentar identificar os suspeitos.

 

 

Sidebar Informações