Comerciante morre em grave acidente na BR 343

Por: Francisca Pinto

Uma testemunha que presenciou o acidente disse que aparentemente o pneu dianteiro do moto tenha estourado e a vítima perdeu o controle entrando na contramão

Comerciante morre em grave acidente na BR 343 Foto: reprodução Portal Canal 121

Na manhã desta segunda-feira (22), um homem identificado como Miguel Alves de Lima morreu em um acidente, do tipo colisão frontal, na BR 343, próximo ao povoado São José (Isca) no trecho que liga as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí.

A vítima morreu no local e era o empresário proprietário da churrascaria e Pizzaria Baris, localizada no centro de Água Branca.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, e seguia no sentido São Pedro Água Branca, quando colidiu com um veículo modelo Siena que seguia no sentido contrário.

Uma testemunha que presenciou o acidente disse que aparentemente o pneu dianteiro do moto tenha estourado e a vítima perdeu o controle entrando na contramão quando aconteceu o impacto.

Um casal estava no carro e, no momento do acidente, retornavam de São Raimundo Nonato para Teresina. Eles foram identificados apenas como Rainiere e Rosa.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital de Água Branca. A Polícia Militar esteve no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

 

Com informações do Portal Canal 121

 

 

Sidebar Informações

Destaques