Coronel Carlos Augusto irá para o Partido da República -...

Coronel Carlos Augusto irá para o Partido da República (PR)

Por: Rodrigo Antunes

Filiação acontecerá nesta sexta-feira (03) durante convenção do Partido.

Coronel Carlos Augusto irá para o Partido da República (PR) Coronel Carlos Augusto. Foto: Divulgação

Na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Piauí, o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto escolheu o Partido da República (PR) para se filiar.

Após meses de discussão com diversas legendas, inclusive as menores, decidiu aceitar o convite do presidente do PR, o deputado Fábio Xavier, para se juntar ao grupo, ao qual o capitão Fábio Abreu também faz parte.

Segundo o coronel, apesar de inicialmente ter anunciado o desejo de se filiar a algum partido pequeno, a decisão foi movida pela intenção de somar forças para atuação na área da segurança pública.

“A escolha do partido ao qual eu viria me filiar foi muito bem pensada. Dividi esses últimos anos de profissão com o deputado Fábio Abreu e foi uma parceria muito boa. Tenho um propósito no meu mandato que é fazer dele um caminho largo para que possamos somar as nossas ações e forças voltadas para o atendimento às pessoas na área da Segurança Pública e da drogadição, que é um grande problema do Piauí. E ao lado do capitão Fábio Abreu sei que podemos unir nossas forças”, anunciou.

A convenção do Partido da República acontece nesta sexta-feira (03), a partir das 14h, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, e reunirá filiados, lideranças e aliados políticos. O coronel Carlos Augusto vai disputar uma vaga de deputado estadual e Fábio Abreu busca reeleição para a Câmara dos Deputados.

 

 

 

Sidebar Informações