Corpo de cabeleireira encontrada morta é enterrado em Teresina

Por: Rodrigo Antunes

Vítima foi encontrada na Avenida Maranhão na manhã desta terça-feira (15). Família acredita em crime passional e polícia segue as investigações no caso.

Corpo de cabeleireira encontrada morta é enterrado em Teresina Aretha Dantas Claro, vítima de homicídio em Teresina. Foto: Rede Social

A cabeleireira Aretha Dantas Claro, 33 anos, que foi encontrada morta na avenida Maranhão na madrugada desta terça-feira (15) foi enterrada na manhã desta quarta-feira no Cemitério Santa Cruz, bairro Promorar, zona sul da capital. O corpo da jovem foi velado na casa de seu pai, no mesmo bairro do cemitério, e foi marcado por comoção e pedidos de justiça feito pelos familiares e amigos.

O corpo de Aretha foi encontrado com pelo menos 20 marcas de perfuração de arma branca e marcas de atropelamento próximo a um campo na Avenida Maranhão. Nas redes sociais amigos prestaram homenagens e se despediram da jovem. A polícia investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Feminicídio, que segue desvendando os últimos passos da mulher.

Segundo a família, a vítima teria saído de casa na noite anterior para fazer um lanche no Diuturno, lanchonete que fica no bairro Saci, bairro em que vivia. Os familiares acreditam em crime passional contra a jovem, que tinha terminado um relacionamento no início deste ano com um homem que não aceitava o fim.

Por ser filha de um servidor da Câmara Municipal de Teresina, nesta manhã a sessão foi aberta e encerrada simultaneamente pelos vereadores, que foram até o velório prestar solidariedade à família da jovem. O órgão emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A sessão ordinária desta quarta-feira (16/05) foi aberta e encerrada de forma simbólica pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, sem que houvessem os trabalhos.

A atitude se deu luto por conta da morte trágica da filha de um dos funcionários da Câmara, Aldir Claro, na manhã de terça-feira (15/05). Os vereadores participarão do velório da filha do servidor.

 

 

Sidebar Informações