Criança de 6 anos morre após ser atropleada por caminhão

Por: Allan Matos

Campo Maior: a vítima estava com o padrasto em uma motocicleta indo para a escola. O homem está em estado grave no HUT e a criança morreu a caminho do hospital.

Criança de 6 anos morre após ser atropleada por caminhão Amanda Vitória, 6 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

Na tarde da última segunda-feira (17), uma criança de apenas 6 anos de idade, identificada como Amanda Vitória de Monteiro de Moura morreu após ser atropelada por um caminhão caçamba  no km 265 da BR-343, em frente ao prédio do SAMU, localizado na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, a criança estava na motocicleta conduzida pelo seu padrasto, identificado como Renato Alves, que a levava para a escola Nossa Senhora de Fátima Pedro no momento do acidente. Segundo depoimento do motorista da caçamba à polícia, a colisão aconteceu no momento em que ele manobrava o veículo para sair da BR-343 e entrar para o bairro de Fátima, rua de acesso ao SAMU.

O padrasto vítima ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A criança também recebeu os primeiros socorros, mas quando chegou ao HRCM, já estava sem vida. A suspeita é que tenha sofrido traumatismo craniano.

O corpo da menina foi liberado no final da tarde ainda de segunda-feira (17) e o enterro será nesta terça-feira (18), na comunidade Pau Arrastado.

?Informações Portal de Campo Maior

 

 

Sidebar Informações