Criança de 7 anos morre após passar mal em clube de Teresina

Por: Francisca Pinto

Em nota, divulgada pelo o clube, a diretoria explica que a criança apresentou um mal súbito e foi imediatamente socorrida

Criança de 7 anos morre após passar mal em clube de Teresina Foto: redes sociais

No fim da tarde desta quinta-feira (12), uma criança, identificada apenas como Ricardo Francisco, de 7 anos, morreu no hospital Unimed da Primavera, após passar mal no Iate Clube, localizado na zona Norte de Teresina.

Em nota, divulgada pelo o clube, a diretoria explica que a criança apresentou um mal súbito e foi imediatamente socorrida. “Em determinado momento ele apresentou mal súbito e dirigiu-se aos pais informando-os o que sentia. Após alguns procedimentos o menor foi encaminhado ao hospital aonde veio a óbito”.

Na nota, o clube ainda esclarece que a criança não morreu afogada como foi divulgado inicialmente. “A Diretoria do Iate Clube de Teresina esclarece também que as mensagens, que circulam via WhatsApp, de que o menor havia morrido por afogamento são inverídicas e desrespeitosas para o momento de dor”.

 

Confira nota:

A Diretoria do Iate Clube de Teresina vem, por meio desta, esclarecer que o menor de iniciais R. F. de apenas 7 anos, esteve na manhã desta quinta-feira (12/10) no Clube, onde participou das festividades do Dia da Criança.

Em determinado momento ele apresentou mal súbito e dirigiu-se aos pais informando-os o que sentia. Após alguns procedimentos o menor foi encaminhado ao hospital onde veio a óbito.

A Diretoria do Iate Clube de Teresina esclarece também que as mensagens, que circulam via WhatsApp, de que o menor havia morrido por afogamento são inverídicas e desrespeitosas para o momento de dor.

Nos solidarizamos com a família enlutada nesse momento de profundo pesar e rogamos a Deus para que Ele possa dar a cada um o conforto necessário para conviver com a ausência.

 

A Diretoria

 

 

Sidebar Informações