Criança morre após ser estrangulada pela mãe no município de Alto Longá

Por: Bruna Ferreira

A tragédia aconteceu no povoado Santa Rita, município de Alto Longá. A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser estrangulada com as mãos pela mãe, na manhã desta sexta-feira (17), no povoado Santa Rita, município de Alto Longá. A mulher, identificada como Joana D’arc, foi presa em flagrante por policiais do 15º Distrito Policial da cidade.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Paulo Pires, a polícia recebeu a informação do Hospital Municipal de Alto Longá, que comunicou a delegacia que havia uma criança, do sexo masculino, morta, vítima de estrangulamento.

Paulo Pires afirmou ainda que a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina e corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o delegado, a agressão ocorreu na casa da família, zona Rural do município.

A mulher ainda não prestou depoimento e, segundo o delegado, está em estado de choque. Segundo ele, ela afirmou apenas que usou as mãos para estrangular o filho, que ficou com marcas no pescoço.

O pai do menino não estava em casa no momento do crime e já se dirigiu para o IML para reconhecer o corpo do filho e liberar para o velório.

 

 

Sidebar Informações