Crianças de Bacabal morrem em deslizamento de rocha no Chile

Por: Francisca Pinto

Uma das crianças morreu no local e a outra ainda chegou a ser socorrida com vida e transferida de helicóptero para um hospital em Santiago, mas não resistiu

Crianças de Bacabal morrem em deslizamento de rocha no Chile Foto: reprodução Google


Na tarde desta segunda-feira (03) duas crianças de Bacabal, no Maranhão, morreram após serem atingidas por uma rocha nas proximidades do reservatório de El Yeso, em San José de Maipo (região de Santiago).

As duas crianças, identificadas como Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, e Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3, estavam acompanhadas dos pais quando foram atingidas. A mais nova, filha do médico Jorge Trabulsi - filho primogênito do ex-prefeito Dr. Lisboa com a ex-deputada estadual e atual vice-prefeita, Graciete Trabulsi. Já a menina de 7 anos é filha do casal de médicos Marcelo e Slavya Bringel.
 
Segundo informações do Jornal Publimetro, um grupo de 20 pessoas era assistido por uma agência de turismo, local distante da capital. O grupo participava de um tour na região com neve, quando ocorreu o deslizamento.

Uma das crianças morreu no local e a outra ainda chegou a ser socorrida com vida e transferida de helicóptero para um hospital em Santiago, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Em suas redes sociais os pais das vítimas chegaram a publicar alguns momentos da viagem.

 

 

Sidebar Informações