Dentista acusada de racismo e ameaças é presa em São Raimundo Nonato

Por: Francisca Pinto

Ainda na mesma decisão, a juíza determinou que a ré seja transferida para a Penitenciária Feminina de Teresina.

Dentista acusada de racismo e ameaças é presa em São Raimundo Nonato Foto: divulgação Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil prendeu a dentista Delzuíte Ribeiro de Macedo, denunciada por racismo, em São Raimundo Nonato. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da comarca de São Raimundo Nonato.

De acordo com a decisão, “Delzuíte realizou ameaças contra a vítima e seus familiares quando já tinha conhecimento da decisão judicial que aplicou as referidas medidas". Ainda na mesma decisão, a juíza determinou que a ré seja transferida para a Penitenciária Feminina de Teresina.

A dentista Delzuíte Ribeiro foi denunciada em abril de 2018, quando divulgou um texto em suas redes sociais onde direcionava ofensas racistas a um bebê e sua mãe que moram em São Raimundo Nonato. A dentista foi presa em 17 de abril e solta cinco dias depois, com autorização da justiça.

A dentista foi presa em uma operação desenvolvida pela Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, Delegacia de Canto do Buriti, Núcleo de Inteligência da SSP e Gerência de Polícia Especializada.

 

Com informações do G1-PI

 

 

Sidebar Informações