Dois bandidos usam ambulância para realizar assaltos em Assunção do Piauí

Por: Francisca Pinto

Dois locais foram alvos dos assaltantes, um Posto de Combustível e o um Comercio. Além de dinheiro, uma TV, uma motocicleta e vários outros objetos

Dois bandidos usam ambulância para realizar assaltos em Assunção do Piauí Foto: reprodução Google

Nesta sexta-feira (10), por volta das 5h30 da manhã, dois indivíduos armados usaram uma ambulância da cidade de Quiterianópolis, no Ceará, para realizar assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade de Assunção do Piauí.

Dois locais foram alvos dos assaltantes, um Posto de Combustível e o um Comercio. Além de dinheiro, uma TV, uma motocicleta e vários objetos como roupas e mercadorias foram levados.

Após o assalto, os elementos fugiram em direção ao estado do Ceará. De acordo com informações extraoficiais a dupla teria pegado uma estrada vicinal que dar acesso ao povoado Sito Velho, na zona rural de Assunção. A polícia Militar foi acionada e realiza diligencias na região.

Ambulância

A ambulância foi tomada de assalto por volta das 2h da madrugada dessa sexta-feira (10), quando elementos invadiram o Hospital da cidade de Quiterianópolis, no Ceará, no momento que o vigia abria o portão da unidade de saúde para entrada de pacientes.

 De acordo com informações da polícia, os assaltantes queriam a chave do carro HB 20, pertencente ao um médico plantonista, mas como não conseguiram, levaram a ambulância Fiat Doblô, de cor branca, placa HXS 9949.

 

Com informações do Portal Samita.

 

 

Sidebar Informações