Dois jovens são perseguidos e executados a tiros em Luzilândia

Por: Francisca Pinto

Segundo informações da Polícia Militar, os dois jovens foram perseguidos e assassinatos com disparos na cabeça, o que caracteriza crime de execução.

Dois jovens são perseguidos e executados a tiros em Luzilândia Foto: reprodução redes sociais

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Luzilândia, na manhã desta segunda feira (22), por volta das 8h30. Segundo informações da Polícia Militar, os dois jovens foram perseguidos e assassinados com disparos na cabeça, o que caracteriza crime de execução.

A Polícia Militar recebeu a denúncia minutos após o crime e, e a equipe se destacou para o local, onde comprovou os fatos. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu os corpos.  Os jovens são conhecidos na cidade como Júlio e o outro como Lêba.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta modelo Fan de cor preta perseguiram os jovens pelo caminho que da acesso da Avenida Raimundo Marques aos residenciais Novo Tempo I e II. Já nas proximidades do Campo do Princesão, os suspeitos conseguiram alcançar um dos homens que é conhecido como Julinho, e outro conhecido como Leba foi morto no Campo.

 

Com informações do Portal Meio Norte

 

 

Sidebar Informações