Dois são presos no mesmo dia por estupro no interior do PI

Por: Rodrigo Antunes

No mesmo dia, dois foram presos acusados de abuso sexual de vulnerável. Um foi preso em Francinópolis e outro em Esperantina.

Dois são presos no mesmo dia por estupro no interior do PI Delegacia de Esperantina. Foto: JFAgora

Policiais Civis da Delegacia de Elesbão Veloso, com o apoio da Polícia Militar (GPM de Francinópolis), cumpriu na tarde desta terça-feira (12), mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Manoel da Cruz Tavares Silva, 20 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos de idade.

A prisão aconteceu na cidade de Francinópolis e o fato teria ocorrido no mês de agosto deste ano. Segundo informações dos policiais, a vítima teria relatado o crime para sua mãe, que denunciou ao Conselho Tutelar do município de Francinópolis.

A criança, de iniciais J.P.T foi encaminhada para acompanhamento psicológico e os policiais deram início às investigações.

Ainda nesta terça- a Polícia Civil do estado deu cumprimento a prisão de outro acusado de estupro de vulnerável. Desta vez a prisão aconteceu por meio da Delegacia Regional de Esperantina, norte do estado, que prendeu um homem identificado como Rogério Lopes Fernandes, acusado de estuprar a enteada de apenas 12 anos, que é deficiente intelectual e passa por acompanhamento psicológico. O homem foi preso e levado para a Penitentiária de Esperantina. 

 

 

Sidebar Informações