Dono de academia é morto em assalto e câmeras flagram suspeito

Por: Rodrigo Antunes

Marcelo Henrique chegava em sua academia quando foi abordado por um suspeito que anunciou o assalto. Vítima levou tiro no peito e morreu a caminho do hospital.

Dono de academia é morto em assalto e câmeras flagram suspeito Marcelo Henrique, dono da academia Medley. Foto: rede social

Na tarde desta segunda-feira (09) o dono da academia Medley, que fica no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, morreu durante um assalto em frente a sua empresa. Marcelo Henrique Amorim da Silva vinha em seu carro, um Toyota Ethios, quando um suspeito atravessou a avenida Gil Martins, retirou uma arma da mochila e anunciou o assalto.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava de camisa amarela e encostou a arma no peito de Marcelo antes de atirar. “Deve ter feito algum movimento brusco que assustou o criminoso”, disse o Cabo Agnelo, do 1ºBPM.

Marcelo caiu na calçada em frente ao local do crime e foi levado por funcionários e clientes de sua academia para o HUT, mas não resistiu e morreu no trajeto. O corpo foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina.

Câmeras de vigilância capturaram imagens do suspeito se aproximando do local do crime. É um homem de baixa estatura, aparentemente de 30 anos, que estava de camisa amarela e mochila nas costas.

Ainda na noite desta segunda a polícia encontrou o veículo levado no assalto. Ele estava queimado em uma região quase deserta próxima ao residencial Orgulho do Piauí, zona sul de Teresina. A polícia segue em diligências para tentar localizar o suspeito. A Delegacia de Homicídios conduz as investigações com apoio da Polícia Militar.

 

 

Sidebar Informações