Embriagado e sem habilitação, condutor é preso com motocicleta roubada

Por: Veridiana Carvalho

Condutor inabilitado acusado de Embriaguez ao volante, Receptação e Desobediência é preso pela PRF na BR 135 com motocicleta roubada

Embriagado e sem habilitação, condutor é preso com motocicleta roubada O homem de 24 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (11) um homem de 24 anos acusado dos crimes de Embriaguez ao volante, Receptação e Desobediência. A ação aconteceu na 135 em Monte Alegre do Piauí/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS que era conduzida pelo acusado. Ele desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, mas foi alcançado pela equipe PRF.

O condutor informou aos policiais que não possuía CNH e, além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 16 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Ao fazerem as verificações nos elementos de identificação e devidas consultas aos sistemas, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 06/02/2007 na cidade de Goiânia/GO.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Gilbués/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de Embriaguez ao volante, Receptação e Desobediência.

 

 

Sidebar Informações