Empresário é autuado pela PRF por porte de droga pra consumo na BR 343

Por: Veridiana Carvalho

O homem, que é empresário na região de Floriano e natural do estado do Paraná, apresentou-se bastante nervoso quando questionado sobre a procedência do veículo

Empresário é autuado pela PRF por porte de droga pra consumo na BR 343 Cerca de 99,0 g de maconha, foi encontrada no interior do veículo GM/VECTRA SEDAN EL

Foi autuado na noite desta sexta (16), um homem de 39 anos por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo GM/VECTRA SEDAN EL que era conduzido pelo acusado. O homem, que é empresário na região e natural do estado do Paraná, apresentou-se bastante nervoso quando questionado sobre a procedência do veículo. Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados cerca de 99,0 g de maconha e R$ 7,2 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Floriano/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

 

 

Sidebar Informações