Empresário é sequestrado na BR-316 e é liberado do município de Campos Sales

Por: Francisca Pinto

Em depoimento, a vítima contou que estava no veículo com dois homens armados com armas curtas e longas.

Empresário é sequestrado na BR-316 e é liberado do município de Campos Sales Foto: reprodução Portal Cidades na Net

Nessa quarta-feira (28), um empresário identificado como Juvenal Ângelo dos Reis, da cidade de Marcolândia, foi sequestrado no momento em que estava em seu veículo, um carro modelo Toyota SW4, de cor branca na BR-316.

O empresário atua no ramo de combustíveis e é proprietário de vários postos da região. O sequestro teria sido feito por criminosos armados que andavam em um veículo modelo Volkswagen Gol. O sequestro aconteceu entre as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo, por volta das 11h40.

Além de Juvenal Ângelo dos Reis, mais três ocupantes estavam no veículo, mas foram liberadas. O empresário foi levado no próprio veículo, sentido Picos e foi liberado horas depois próximo ao Posto Fiscal, no perímetro do município de Campos Sales, no Ceará.

De acordo com informações da polícia, o veículo tinha sido avistado passando em alta velocidade na cidade de Salitre, Ceará. A Polícia Militar ainda iniciou perseguição, mas não conseguiu acompanhar.

Em depoimento, a vítima contou que estava no veículo com dois homens armados com armas curtas e longas. A Polícia Militar do Ceará acredita que os assaltantes tenham seguido por uma estrada vicinal em direção ao município de Pio IX.

 

Com informações do Cidades na Net

 

 

Sidebar Informações