Engenheiro é encontrado morto dentro de carro em Teresina

Por: Francisca Pinto

Domingos Sávio Galiza era engenheiro de uma obra de um condomínio residencial. A vítima apresentava aproximadamente sete ferimentos no abdômen e pescoço.

Engenheiro é encontrado morto dentro de carro em Teresina Foto: Rodrigo Antunes/45Graus

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 07h da manhã, o engenheiro civil Domingos Sávio Galiza, de 70 anos, foi encontrado morto dentro do seu próprio carro, na estrada que dá acesso ao Bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.

Domingos Sávio Galiza era engenheiro responsável de uma obra de um condomínio residencial nas proximidades. A vítima apresentava aproximadamente sete ferimentos no abdômen e pescoço.

Segundo informações de populares, o engenheiro chegou cedo, vistoriou a obra e, logo após, saiu aparentemente para tomar café, prática que fazia rotineiramente. Minutos depois ele retornou com o carro fazendo zigue-zague, o que aparenta que ele foi alvejado enquanto retornava do local onde costumava tomar café.

A família do engenheiro esteve presente no local, mas não quis dar entrevista. Os policiais militares do 8º Batalhão estiveram no local e isolaram a área. A Delegacia de Homicídios foi acionada e realizou a perícia do carro.

Foto: Rodrigo Antunes/45Graus

 

 

Com informações do repórter Rodrigo Antunes, diretamente do local.

 

 

Sidebar Informações