Entregador é morto durante assalto em Teresina

Por: Allan Matos

O crime aconteceu nesta segunda-feira (19), onde a vítima foi atingida por um tiro na região do peito. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Entregador é morto durante assalto em Teresina Local onde aconteceu o crime. (Foto: Reprodução)

Um caminhoneiro identificado como João Antônio da Silva, de 49 anos, morreu durante uma tentativa de assalto enquanto descarregava uma carga em um restaurante localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. O crime aconteceu nesta segunda-feira (19), onde a vítima foi atingida por um tiro na região do peito.

De acordo com informações de populares repassadas para a polícia, a vítima estava falando no celular na esquina do restaurante quando foi surpreendido pela dupla em uma motocicleta.

A suspeita inicial, segundo o cabo Jailson do 5° Batalhão da Polícia Militar, é que o caminhoneiro tenha reagido ao assalto e em seguida foi almejado com um tiro. Os suspeitos estão foragidos.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu ao local do crime para remover o corpo da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios que irá analisar as câmeras de segurança que tiverem no local.

 

 

 

Sidebar Informações