Ex-prefeito de Marcolândia morre em colisão na PI-112

Por: Francisca Pinto

Amaro Amadeu ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para Araripina (PE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Ex-prefeito de Marcolândia morre em colisão na PI-112 Foto: divulgação

Na manhã desta quarta-feira (12), um grave acidente de trânsito deixou um homem morto na rodovia estadual PI 142, que interliga as cidades de Marcolândia e Simões.

Dois carros, uma camionete modelo D20 e uma picape Volkswagen Saveiro, colidiram frontalmente. A Saveiro era conduzida pelo ex-prefeito do município de Marcolândia, identificado como Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos, que morreu no acidente.

De acordo com informações de populares, Amaro Amadeu ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para a cidade de Araripina, no Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria.

 

Amaro Amadeu de Carvalho

A notícia abalou a cidade de Marcolândia, onde o mesmo foi prefeito por oito anos, nos períodos de 1996 a 2000, e de 2000 a 2004. Ele também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na gestão do ex-prefeito Chico Coelho. Atualmente, além de militar na política, integrando a base política do grupo do atual prefeito Francisco Pedro Araújo, a vítima era empresário do ramo da construção civil.

 

Com informações do Portal Cidades na Net

 

 

Sidebar Informações