Ex-vice-prefeito e esposa são feitos reféns durante assalto

Por: Veridiana Carvalho

Além do carro, os criminosos levaram também um TV, celulares, dinheiro, cartões de crédito, dentre outros objetos.

Ex-vice-prefeito e esposa são feitos reféns durante assalto Fotos: Ascom PM/PI)

O ex-vice-prefeito de Água Branca, Davi, e sua esposa, Maria do Desterro, foram feitos reféns durante um assalto na residência do casal, ocorrido por volta das 19h30, de quinta-feira (31), na BR 343, nas proximidades do terminal rodoviário do município. Os criminosos levaram um carro, modelo Hyundai HB20, branco, placa QRZ1I77, e outros objetos.

De acordo com informações repassadas por um amigo do casal, cinco homens pararam um carro nas margens da rodovia e, alegando um problema no carro deles, pediram ajuda. Quando Davi foi até o local para ajudá-los, os criminosos anunciaram assalto.

O casal foi feito refém dento de casa enquanto os criminosos fizeram um arrastão na residência. Além do carro, uma TV, dinheiro, celulares, cartões de crédito, dentre outros objetos foram levados pelos criminosos.

O caso foi comunicado à polícia, que esteve no local e já iniciou as diligências. As primeiras informações dão conta os criminosos seguiram com destino Teresina. Policiais da Força Tática de Água Branca já entraram em contato com a polícia da capital.

 

 

Sidebar Informações