Família de vice-prefeito tem casa invadida e é feita de refém por assaltantes

Por: Portal 45 Graus

Nesta quinta-feira(14), um empresário e sua família também foram feitas de refém por uma quadrilha durante assalto

Família de vice-prefeito tem casa invadida e é feita de refém por assaltantes Everdo Lima, vice-prefeito de Curralinhos/Foto: 180 graus

A família do vice-prefeito do município de Curralinhos, Everdo Lima, foi feita de refém por um bando armado durante assalto nesta quinta-feira(14).  O fato aconteceu na casa de Everdo, que fica localizada no próprio município.

Cerca de seis suspeitos participaram da ação. Eles roubaram da residência uma TV, dinheiro e o carro da família.

No momento do ocorrido, o pai, a mãe e o irmão do vice-prefeito estavam na residência. Eles informaram que os criminosos estavam em um veículo branco e fugiram logo após o crime.

Outro crime

Ainda nesta quinta-feira(14), a Polícia Militar registrou outro assalto, dessa vez na cidade de Altos. A casa de um empresário foi invadida por uma quadrilha que também fez toda a família de refém.

Nesse ocorrido, os assaltantes cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e renderam a família. Uma caminhonete, joias e R$ 40 mil foram levados pelos criminosos.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo roubado. O carro foi abadonado na BR-343, na rodovia que liga Altos a Teresina. 

Nas duas ocorrências dessa manhã, ninguém ficou ferido e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

 

 

 

 

 

 

Sidebar Informações