Família de PRF é feita de refém em assalto em Teresina

Por: Allan Matos

Os bandidos ainda ameaçaram atirar caso alguém esboçasse alguma reação. Foram levados três televisores, celulares e a arma calibre 38 do PRF.

Família de PRF é feita de refém em assalto em Teresina Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. (Imagem divulgação)

Na manhã deste sábado (11), uma família foi feita de refém em sua própria residência, durante um assalto. O crime aconteceu no Bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina. Segundo informações do 10° Distrito Policial, três assaltantes armados abordaram o morador que é um PRF aposentado, enquanto saia de casa. 

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, os assaltantes entraram na casa do PRF e fizeram os familiares de reféns.  Os bandidos ainda ameaçaram atirar caso alguém esboçasse alguma reação. Foram levados três televisores, celulares e a arma calibre 38 do PRF.

Câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes. É possível perceber que eles retornam à residência no momento em que o homem está saindo de casa.

No vídeo é possível ver o rosto dos bandidos. Todos aparecem armados e usaram um Gol de cor vermelha para realizar o assalto. Um ficou dentro do veículo e os outros três entraram na casa.

 

 

Sidebar Informações