Família é feita refém durante assalto em Água Branca -...

Família é feita refém durante assalto em Água Branca

Por: Francisca Pinto

De acordo com informações da polícia, os criminosos abordaram a vítima quando a mesma tentava colocar seu carro na garagem.

Família é feita refém durante assalto em Água Branca Água Branca/Foto: reprodução Google Maps

Na tarde deste domingo (01), por volta das 12h30, uma família foi feita refém durante um assalto no centro de Água Branca. Três homens fortemente armados entraram na residência, renderam toda a família do representante comercial, identificado como Edilson do Cari, e levaram uma quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

De acordo com informações da polícia, os criminosos abordaram a vítima quando a mesma tentava colocar seu carro na garagem. O bando ainda tentou levar o veículo, modelo Hilux, mas o carro travou no momento do assalto.

A polícia, após tomar conhecimento do ocorrido, passou a fazer diligências no sentido de localizar os autores do crime que fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil está investigando o caso. Os criminosos também são suspeitos de terem cometido um assalto na BR 316, na comunidade Baixa Grande, município de Monsenhor Gil. Até o momento ninguém foi preso.

 

Com informações do Portal canal 121.

 

 

Sidebar Informações