Feirão da Casa Própria oferece condições especiais para...

Feirão da Casa Própria oferece condições especiais para quem deseja comprar imóveis

Por: Francisca Pinto

O Feirão da Casa Própria está disponibilizando mais de 1000 imóveis em diversas áreas da capital com taxas especiais ofertadas pelas construtoras.

Feirão da Casa Própria oferece condições especiais para quem deseja comprar imóveis Foto: 45Graus

Nesta segunda-feira (21), iniciou o Feirão da Casa Própria, que acontece no Teresina shopping até o dia 27 de maio, das 10h às 22hs. O evento é promovido pelo Sindicato das Empresas da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) em parceria com Caixa Econômica Federal.

O Feirão da Casa Própria está disponibilizando mais de 1000 imóveis em diversas áreas da capital com taxas especiais ofertadas pelas construtoras. As compras feitas por meio de financiamento da Caixa Econômica já terão o benefício de redução de juros.

Feirão da Casa PrópriaFoto: 45Graus

De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Elizomar Guimarães, ressaltou três pontos positivos que marcam o Feirão da Caixa e afirmou que esse é o melhor momento pra quem tá em busca da casa própria.

Superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Elizomar Guimarães/Foto: 45Graus

“Eu destaco como ponto de referência pra o Feirão, primeiro os preços dos imóveis, eles vem se mantendo praticamente nos últimos cinco anos, por que as construtoras, em função do próprio cenário econômico, diminuíram as margens de lucro pra se manter no mercado, então esse é o primeiro ponto, os preços são vantajosos em relação ao momento que vivenciamos; segundo ponto, as taxas de juros pra comprar financiado, hoje a Caixa tem taxas de juros a partir de 5% ao ano, com subsídio de até 30 mil reais; e terceiro, a população tem em um único espaço, de hoje até domingo, as 11 maiores construtoras do estado com empreendimentos com unidades prontas, em construção, de todos os preços e em todas as zonas da cidade”, disse.

O evento conta com 11 construtoras apresentando novos empreendimentos e benefícios para aquisição de casas e apartamentos.

Para o vice-presidente do Sinduscon, Francisco Reinaldo, a parceria com a Caixa foi muito importante para a realização do Feirão com taxas de juros baixas, e assim possibilitar a compra de imóveis. “Essa parceria foi muito forte no momento da realização do Feirão, pois nos conversamos com a Caixa e ela reduziu as taxas de juros nesse momento que estamos passando, ainda temos 11 empresas aqui expondo, facilitando as entradas dos imóveis e essa é uma oportunidade única pra você que quer comprar um imóvel”, explicou.

Vice-presidente do Sinduscon, Francisco Reinaldo/Foto: 45Graus

Iza Carol estava passando no local e foi abordada por uma das construtoras, que segundo ela ofereceu ótimas condições na compra de apartamentos. “Estou há algum tempo atrás de um apartamento e fui abordada pelo corretor. Eu gostei bastante das condições que ele ofereceu, então resolvi fazer uma simulação”, explicou.

Iza Carol/Foto: 45Graus

 

 

 

Sidebar Informações