Fiscal do Carvalho é esfaqueado por morador de rua em THE -...

Fiscal do Carvalho é esfaqueado por morador de rua em THE

Por: Francisca Pinto

A vítima trabalha como fiscal no Comercial Carvalho, localizado dentro do Shopping da Cidade. Após o crime, a população tentou linchar o acusado

Fiscal do Carvalho é esfaqueado por morador de rua em THE O suspeito foi levado para o 1º BPM/Foto: Whats App

Na tarde desta segunda-feira (23), um homem identificado como Eduardo da Silva Bezerra, de 23 anos, foi esfaqueado no pescoço, dentro do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

A vítima trabalha como fiscal no Comercial Carvalho, localizado dentro do shopping. De acordo com a tenente-coronel Elza, do 1° BPM, o acusado de praticar o crime, foi identificado como Juscelino Brandão Ferreira e.é morador de rua. 

"A ocorrência do shopping da cidade está em andamento na central de flagrantes. A vítima se chama Eduardo da Silva Bezerra e o acusado, Juscelino Brandão Ferreira", explicou.

Após o crime, a população tentou linchar o acusado que foi levado a administração do local até a chegada da polícia. Eduardo da Silva Bezerra foi encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, a vítima esta passando por uma cirurgia. “O Eduardo da Silva Bezerra deu entrada no hospital por volta das 15hs. O seu estado de saúde é delicado e neste momento esta no centro cirúrgico, onde passa por uma cirurgia”, explicou.

A polícia ainda não tem informações de qual teria sido a motivação do cime. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestará esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

 

 

 

Sidebar Informações