Foragido da Major César, homicida é preso no interior do PI

Por: Veridiana Carvalho

 

Foi preso nesta sexta-feira (30), no município de Água Branca, cidade localizada a 96 km ao Sul da capital Teresina, um homicida foragido da Colônica Agricola Major César.

 
O Homem de nome Cristian Dennis de Oliveira, natural de Água Branca foi condenado a 20 anos de prisão por ter matado e esquartejado uma mulher no ano de 2001 na cidade de Barro Duro, onde residia na época do corrido.
 
O homicida já estava sendo monitorado pela Policia Militar a alguns dias, quando foi pego na Br. 316 próximo à cidade de Lagoinha do Piauí, perambulando como pedinte.
 
\"\"
 
A justiça de Teresina já havia expedido mandato de apreensão ao homicida, que por estar com uma característica física diferente das fotos publicada em seu mandado de prisão, passou algum tempo perambulando pela Br. 316 sem levantar suspeitas.
 
Foi quando o serviço de inteligência da Policia Militar de Água Branca, passou a monitorar o homem, que com atitudes suspeitas, acabou sendo a bordado e ao verificarem toda sua ficha, foi constatado o mandato de prisão por fuga e cumprimento pena por homicídio.
 
Com informações do mpiaui

 

 

Sidebar Informações