Fundação Municipal de Saúde convoca 230 aprovados em -...

Fundação Municipal de Saúde convoca 230 aprovados em processo seletivo

Por: Francisca Pinto

Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS munidos da documentação necessária

Fundação Municipal de Saúde convoca 230 aprovados em processo seletivo Fundação Municipal de Saúde/Foto: Google Maps

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 230 candidatos aprovados no processo seletivo, Edital 2/2017, realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Estão sendo chamados profissionais nos seguintes cargos: agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, motorista, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em imobilização em gesso, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia, anestesiologista plantonista, cirurgião plantonista, clínico urgentista, ginecologista, intensivista plantonista, neonatologista plantonista, neurocirurgião plantonista, neurologista, neurologista plantonista, neuropediatra, obstetra plantonista, oftalmologista, oftalmologista plantonista, otorrinolaringologista plantonista, pediatra plantonista, médico ESF/PMAQ, psiquiatra, assistente social, enfermeiro, enfermeiro ESF/PMAQ, enfermeiro plantonista, farmacêutico/bioquímico plantonista, fisioterapeuta, odontólogo ESF/PMAQ, odontólogo plantonista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

“O concurso público é a mais justa e democrática forma de acesso ao mercado de trabalho”, diz Sílvio Mendes, presidente da Fundação Municipal de Saúde. Acrescentando ainda que é também o melhor método para premiar a competência. “Estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população”, afirma.

Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, a partir do dia 23 de outubro. Todos têm 30 dias para comparecerem a contar da publicação do Edital de Convocação. Os atendimentos são realizados de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

“Os atendimentos para a entrega de documentação, realização da perícia médica e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida pelo Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas e pelo Núcleo de Saúde Ocupacional”, diz João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

 

Com informações da Ascom PMT.

 

 

Sidebar Informações