Garçom é preso acusado de matar ex-mulher em Picos

Por: Francisca Pinto

O garçom, identificado como Antônio José da Silva foi preso após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Picos acompanhado do seu advogado.

Garçom é preso acusado de matar ex-mulher em Picos Foto: divulgação

No início da noite dessa segunda-feira (11) o garçom, identificado como Antônio José da Silva, foi preso após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Picos acompanhado do seu advogado. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o dia 04 de março.

A delegada de plantão, Laura Carneiro, colheu o depoimento do homem, apontado como autor da morte de Francisca Gorete, sua ex-companheira.

Antônio José chegou à delegacia por volta das 18 horas de hoje, prestou depoimento e está preso na Central de Flagrantes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela polícia.

 

Entenda o caso

Mulher é morta a pauladas e ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher de 40 anos de foi morta a pauladas na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 3h00 da madrugada. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Hipólito, Centro de Picos.  O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Antônio José da Silva. Até o momento a polícia não sabe o que motivou o crime.

Segundo relatos, a Polícia Militar recebeu uma ligação comunicando que havia um corpo de uma mulher caído na Rua Monsenhor Hipólito nas proximidades do Colégio das Irmãs.

 

 

Sidebar Informações