Gerente é alvejado durante arrastão em postos de gasolina

Por: Rodrigo Antunes

Dupla armada realizou assaltos em 3 postos de combustíveis de Fronteiras, Piauí. Os dois conseguiram fugir em direção a cidade de Pio IX.

Gerente é alvejado durante arrastão em postos de gasolina Um dos postos que foi vítima dos bandidos em Fronteiras. Foto: Cidades na Net

Somente na manhã desta sexta-feira (14) três postos de combustíveis foram alvo de assalto na cidade de Fronteiras do Piauí.

Segundo as primeiras informações coletadas junto aos funcionários das empresas, dois criminosos andando em uma moto Honda Fan de cor preta e armados estariam realizando as ações criminosas. Os postos que foram vítimas da ação dos bandidos foram o Posto Edileno, de onde levaram uma quantia de R$ 200,00 e um aparelho celular após render um dos frentistas.

Já no posto O.S. Combustível o gerente do local tentou dificultar o assalto da dupla e acabou sendo alvejado com um tiro no braço esquerdo. Ele foi levado para atendimento médico na cidade de Picos, Piauí e não corre risco de morte.

Deste, os criminosos não conseguiram levar nada. A dupla seguiu então para o Posto Jatobá, de onde conseguiram roubar a quantia de R$ 300,00 e o celular do frentista.

Os criminosos fugiram em direção ao município de Pio IX-PI. A Polícia Militar do município de Fronteiras (4ª Cia de Polícia Militar) foi acionada e empreende buscas atrás dos criminosos.

Com informações do Cidades na Net

 

 

Sidebar Informações