Gestante é flagrada em presídio com drogas nas partes íntimas

Por: Juliana Gomes

Mulher estava acompanhada de outra que carregava dinheiro também dentro do corpo. No mesmo dia, detento foi descoberto com celular e baterias.

Gestante é flagrada em presídio com drogas nas partes íntimas Drogas e dinheiro foram apreendidos com mulheres durante visita. Foto: Ascom Polícia

Uma gestante foi flagrada transportando drogas nas partes íntimas no Presídio Regional de Esperantina na tarde deste sábado (18). A mulher estava acompanhada de outra que levava dinheiro. No mesmo dia, um detento foi flagrado com dois aparelhos celulares e quatro baterias dentro de salgados após retornar de uma audiência.

De acordo com a polícia, uma das mulheres foi identificada como Maria Lucélia dos Santos que estava com 130 gramas de maconha e oito gramas de crack dentro do corpo. Ela visitaria William Silva Sousa. Já a outra suspeita foi identificada como Laurenice Alves Lopes, que carregada R$ 100 em cédulas e iria visitar Ruan Roberto Silva Pereira. No hospital foi constatado que Maria Lucélia estava grávida de três meses. As suspeitas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Gestante flagrada na delegacia carregava maconha dentro do corpo. Foto: Ascom Polícia

 

 

 

Sidebar Informações