Governador Wellington Dias tomará posse no dia 01 de janeiro

Por: Francisca Pinto

Eventos envolvem missa, culto e solenidades na Assembleia Legislativa e Palácio de Karnak

Governador Wellington Dias tomará posse no dia 01 de janeiro Foto: Ascom

A solenidade que dará posse ao governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa, será dia 01 de janeiro (terça-feira), às 16h na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).  Logo em seguida, às 17h, acontecerá a cerimônia no Palácio do Karnak.

Na chegada do governador ao Karnak, será feita a passagem da tropa, na Avenida Antonino Freire. A mesa de honra será composta logo em seguida.

Antes da solenidade de posse, no dia 27 e 28 acontecerão um culto e uma missa respectivamente. Todas os eventos serão entre os dias 27 de dezembro a 01 de janeiro. As solenidades serão abertas ao público e imprensa com devido credenciamento.

A primeira cerimônia será um Culto em Ação de Graças no dia 27, às 19h, na Segunda Igreja Batista de Teresina, localizada na Rua Coelho de Resende, Centro. Na sexta (28), haverá uma Missa em Ação de Graças a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

 “A posse é um momento muito importante para o nosso Estado. É a confirmação da vontade da maioria popular e do exercício pleno da democracia. Quero dividir isso com amigos, familiares e meu querido povo piauiense”, comemora o governador.

 

Com informações da Ascom do Governo do Estado

 

 

Sidebar Informações