Homem é assassinado na frente da esposa e da filha

Por: Allan Matos

O crime aconteceu por voltas das 20h30 da noite de quinta-feira (5). A vitima morreu após levar 8 tiros sendo que um atingiu a região da cabeça.

Homem é assassinado na frente da esposa e da filha O crime aconteceu no Residencial Sigefredo Pacheco, Teresina. (Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (5), por volta das 20h30, um homem identificado como Alexandre Oliveira Tales, mais conhecido como ‘Lequinha’, foi morto com oito tiros, efetuados por uma dupla encapuzada, no Residencial Sigefredo Pacheco , na zona Leste de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta e ao receber os disparos, caiu entre duas casas.  Ele estava acompanhado da esposa e da filha quando foi surpreendido pelos assassinos em uma moto.  Dos oito disparos, um atingiu a cabeça da vitima e outros tiros acertaram o muro e portão de uma residência.

De acordo com o capitão Marcelo Anderson, do 5° BPM, os suspeitos estavam em uma moto vermelha e efetuaram diversos disparos e que no momento da ação, a esposa da vítima correu. Ele acrescenta ainda que aparentemente foi um tiro na cabeça e outro no estômago que levou a vítima ao óbito.

O caso será investigado pela delegacia de homicídios. De acordo com o delegado, a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo de carro na capital. nenhum dos moradores se pronunciou quanto ao caso. 

Informações Notícia da Manhã

 

 

Sidebar Informações

Destaques