Advogado atingido com tiro na cabeça morre em hospital de THE

Por: Rodrigo Antunes

Vítima chegava em casa, no bairro Saci, quando foi abordado por dois criminosos. Ao tentar fugir do assalto, foi alvejado com um tiro na cabeça.

Advogado atingido com tiro na cabeça morre em hospital de THE Homem é baleado em tentativa de assalto em Teresina. Foto: reprodução rede social

Atualizada às 11h40

Na noite desta segunda-feira (11) um advogado, identificado como Ozires de Castro Machado Neto, foi baleado na cabeça após uma tentativa de assalto no bairro Saci, zona sul de Teresina.

O crime aconteceu a poucos metros da casa da vítima, que fica próximo à praça do bairro. Ele foi abordado quando chegava em casa por dois criminosos que andavam a pé. Um deles se aproximou do carro e anunciou o assalto, momento em que a vítima tentou uma manobra para fugir do crime e foi alvejado.

Ele foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e morreu já na manhã desta terça-feira (12) após atendimento médico. Os bandidos fugiram a pé e roubaram uma moto na avenida principal, empreendendo fuga logo em seguida. A polícia ainda não identificou os acusados e segue em diligências.

Populares se aproximaram do local do crime. Foto: Reprodução Rede Social

 

 

 

Sidebar Informações