Homem é encontrado morto após sair para caçar

Por: Juliana Gomes

No local os policiais encontraram uma espingarda e um facão. Os cachorros da vítima estavam ao lado do corpo. Não há indícios de luta corporal no local.

Homem é encontrado morto após sair para caçar Homem foi encontrado com uma facada no pescoço. Foto: Realidade em Foco

O corpo de um homem foi encontrado por populares na localidade Bela Moda, zona rural que fica entre as cidades de Lagoa Alegre e Miguel Alves na noite de quinta-feira (22). Segundo informações da polícia, o homem identificado como Adriano Ferreira de Sousa, 32 anos saiu de sua residência na última quarta-feira (21) para caçar animais silvestres.

Desconfiando da demora, familiares e amigos começaram a procurar pelo homem que foi encontrado horas depois com uma facada no pescoço. No local, a polícia contou que foram encontradas uma espingarda bate-bucha e um facão que pode ter sido usado para golpear a vítima. Além disso, os cachorros de Adriano estavam ao lado do corpo do dono.

Para a polícia os familiares disseram que o homem sofria de um pequeno distúrbio mental. Adriano não tinha inimigos e não foi encontrado sinais de luta corporal no local. Após passar por perícia criminal, o corpo será liberado para velório e sepultamento.

 

 

Sidebar Informações