Homem é executado com cinco tiros em um bar de União

Por: Francisca Pinto

A Polícia Civil informou que a vítima era acusada de vários roubos de celulares, em União e havia fugido recentemente da Penitenciária.

Homem é executado com cinco tiros em um bar de União Anielson Alves de Lima/Foto: Polícia Militar

Na madrugada deste domingo (16), um jovem de 19 anos, foi morto com cinco tiros em um bar, no bairro São Pedro, na saída de União para Miguel Alves.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi identificado como Anielson Alves de Lima, mais conhecido como ‘Beiçola’, teria se envolvido em uma briga no bar.

A vítima já possui passagens pela polícia, no ano passado ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que Anielson era acusado de vários roubos de celulares, em União  e havia fugido recentemente da Penitenciária.

A Perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia estiveram no local. Ainda não tem informações dos acusados de cometerem o crime.

 

Outro crime

Ainda nessa madrugada, outro caso de violência também aconteceu na mesma região. Um homem tentou matar outro a facadas durante uma bebedeira em um bar na Vila Nova Conquista.

 

Com informações do Clique União.

 

 

Sidebar Informações