Homem é morto após se envolver em briga com policial em Amarante

Por: Francisca Pinto

Reinaldo Gomes foi ainda levado para o hospital de Amarante, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Homem é morto após se envolver em briga com policial em Amarante A vítima ainda foi socorrida/Foto: reprodução Portal Somos Notícia.

Na madrugada da última quinta-feira (15), um homem, identificado como Reinaldo Gomes de Sousa, foi alvejado após descumpri uma medida protetiva da Lei Maria da Penha na comunidade Baixa Verde, em Amarante.

O caso aconteceu por volta das 2h30, quando a polícia recebeu uma denúncia da filha da ex-mulher da vítima, informando que Reinaldo Gomes de Sousa tentava agredi-la. Após atender o chamado, um policial militar de Amarante, que não teve sua identidade informada, efetuou o disparo depois de sofrer tentativas de agressões ao buscar acalmar a situação no local da ocorrência.

Reinaldo Gomes teria se utilizado de uma faca e um pedaço de madeira para atingir o policial durante uma luta corporal. “Vendo que o homem se aproximou novamente da mãe na madrugada, a filha dela chamou a polícia. O ex-marido entrou em luta corporal com o policial que atendeu a ocorrência. O mesmo teve que disparar um tiro para o alto e o indivíduo continuou insistindo em lutar com o policial militar, que teve que alvejá-lo”, afirmou a Polícia Civil da região.

Reinaldo Gomes foi ainda levado para o hospital de Amarante, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O militar ainda não foi ouvido, mas irá se apresentar a Justiça acompanhado de um advogado.

 

Com informações do Portal Somos Notícia.

 

 

Sidebar Informações