Homem é preso acusado de estelionato e falsificação na BR 343

Por: Francisca Pinto

Foi encontrado dentro do veículo com o condutor, diversos talonários de cheques de vários bancos, diversas agências do país e diversos proprietários.

Homem é preso acusado de estelionato e falsificação na BR 343 Foto: reprodução PRF

 
Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado de estelionato e falsificação na BR 343, KM 189,0, no município de Piripiri.

A prisão aconteceu quando os agentes abordaram o veículo GM/Astra conduzido por um homem de identidade não revelada, de 43 anos. O condutor informou aos agentes que reside em Parnaíba e que estava vindo de Teresina.

Foi encontrado dentro do veículo com o condutor, diversos talonários de cheques de vários bancos, diversas agências do país e diversos proprietários. Questionado sobre os documentos, o condutor informou que estava levando para uma pessoa na cidade de Parnaíba que não revelou o nome. O homem informou que não conhecia os donos dos cheques.

Através de contatos telefônicos com os donos dos cheques foi configurado que tratava-se do crime de Estelionato e Falsificação.

O condutor foi conduzido juntamente com os talonários de cheques e cartões de crédito para a Polícia Civil do município de Piripiri para os devidos procedimentos legais.

 

 

Sidebar Informações