Homem é preso acusado de receptação e uso de documento falso em Teresina

Por: Veridiana Carvalho

omem acusado de Receptação e Uso de Documento Falso é preso pela PRF com veículo adulterado na BR 343

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (03) um homem de 40 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo VW/ UP CROSS. O condutor apresentou documento do veículo e identidade pessoal (RG) pois alegou que não era habilitado. Após consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor possuía habilitação válida e ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 19/06/2021 na cidade de Campinas/SP.

O documento do veículo (CRLV) apresentado à fiscalização estava adulterado, contendo informações divergentes do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem até à Policia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

 

 

Sidebar Informações