Homem é preso após degolar cadela e andar com a cabeça pelas ruas, no Piauí

Por: Veridiana Carvalho

O crime revoltou a população de Pimenteiras e chocou os moradores que presenciaram o sinistro.

Homem é preso após degolar cadela e andar com a cabeça pelas ruas, no Piauí A família do suspeito alega que o mesmo sofre de depressão e fica descontrolado ao ingerir bebida a

Um homem identificado pelas iniciais L.L.S., de 42 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (13), após matar e degolar uma cadela na cidade de Pimenteiras. 

Segundo o cabo Miranda, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Pimenteiras, a família do suspeito alega que o mesmo sofre de depressão e fica descontrolado ao ingerir bebida alcoólica, chegando a ameaçar as pessoas.

Na última terça-feira (11), inclusive, ele havia sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inhuma, responsável pelas ocorrências de Pimenteiras, pela prática de ameaças em via pública, tendo sido liberado ontem, quarta-feira (12).

Porém, hoje, o indivíduo teve um surto psicótico e familiares dele foram até o GPM denunciar que ele encontrava-se descontrolado. Momentos depois, a Polícia Militar foi informada que o indivíduo havia degolado e matado a golpes de machado, uma cadela e percorria por via pública com a cabeça do animal nas mãos.

A PM se deslocou até o local onde L.L.S. protagonizou a cena macabra e, com o apoio de populares, prendeu o indivíduo e levou-o novamente à Delegacia de Inhuma para o registro do flagrante onde, após os procedimentos legais, ele foi conduzido à unidade prisional da Delegacia Regional de Valença do Piauí, onde está à disposição da justiça.

O crime revoltou a população de Pimenteiras e chocou aos moradores que presenciaram o sinistro.

Fonte: Mestiço news

 

 

Sidebar Informações