Homem é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos

Por: Juliana Gomes

Crime foi flagrado por um vizinho que viu o momento em que o suspeito tocava nas partes íntimas da criança. Suspeito alegou que não sabia que o ato era crime.

Homem é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos Delegada Lucivânia Vidal registrou a prisão do suspeito em Piripiri. Foto: Divulgação

Mais um caso de estupro foi registrado no interior do Piauí. Dessa vez, um homem foi preso no município de Brasileira, 157 km de Teresina. A Delegacia da Mulher de Piripiri, comandada pela delegada Lucivânia Vidal, registrou a prisão de Antônio Marques, 57 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 10 anos de idade.

Segundo informações da polícia, o homem era vizinho da vítima e amigos da avó da criança. Ele costumava frequentar a casa delas. O suspeito aproveitava quando a criança ia até a sua residência chamá-lo para almoçar. Um  outro vizinho que desconfiava da situação flagrou o homem encostar a menina na parede e tocar em suas partes íntimas.

A mãe da garota procurou a delegacia e registrou a denúncia. O suspeito alegou que não sabia que tocar nas partes íntimas da menina seria configurado como abuso sexual. O homem não tem passagens pela polícia. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o crime teria sido cometido pelo menos três vezes. O criminoso está preso na Penitenciária de Esperantina.

 

 

Sidebar Informações