Homem morre após colisão frontal em Campo Maior

Por: Francisca Pinto

No acidente, um motociclista identificado como José Francisco Coutinho, de 62 anos, colidiu frontalmente contra outro veículo no centro urbano da cidade.

Homem morre após colisão frontal em Campo Maior Foto: reprodução Portal de Olho

Na manhã desta terça-feira (18), um acidente deixou uma pessoa morta na BR-343, na cidade de Campo Maior, localizada a 85 km de Teresina.

No acidente, um motociclista identificado como José Francisco Coutinho, de 62 anos, colidiu frontalmente contra outro veículo no centro urbano da cidade. Ele não resistiu ao impacto e aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram a situação, José Francisco seguia em uma moto Honda Fan, cor preta, do centro de Campo Maior com destino a Comunidade Alto do Meio quando foi surpreendido por um veículo na direção contrária. O condutor do veículo modelo Volkswagen / Gol 1.0, ano 1994 de cor preta e placa GTA 7788 – Campo Maior evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Apesar de não ter sido identificado, o para-choque e a placa do automóvel sacaram fora com a colisão e serão usados pela polícia na identificação do mesmo. José Coutinho era morador da Comunidade Alto do Meio e trabalhava como pedreiro em Campo Maior.

 

Com informações do Portal de Olho

 

 

Sidebar Informações