Homem que matou professora a facadas se entrega à polícia...

Homem que matou professora a facadas se entrega à polícia

Por: Rodrigo Antunes

Luís Correia: crime aconteceu no último domingo (03) na zona rural de Luís Correia. Acusado confessou o crime e foi encaminhado para presídio de Parnaíba.

Homem que matou professora a facadas se entrega à polícia Raimundo Neto e a esposa. Foto: arquivo pessoal

O mecânico identificado como Raimundo Neto Pereira, principal suspeito de ter matado a esposa com cerca de 26 facadas no último domingo (03) no município de Luís Correia, litoral do Piauí se entregou à polícia. A apresentação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (06), onde o homem confessou o crime ao delegado Maycon Kaestner.

Segundo o acusado, o casal vinha tendo brigas constantes nos últimos dias e a vítima teria pedido separação. Raimundo não aceitava o fim do relacionamento e no dia do ocorrido, após a mulher retornar de uma aula, os dois discutiram e ao chegar em casa o acusado pegou uma faca e desferiu sucessivos golpes na esposa.

Ele conta que no dia fez ingestão de bebida alcoólica e que a esposa pediu separação. Ele disse que ainda para a polícia que não lembra de momentos do crime e quando se deu conta já tinha assassinado a esposa.

Raimundo ficou foragido por 72 horas e logo após o depoimento foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. O carro usado pelo acusado na fuga foi apreendido ainda na segunda-feira (04) pela polícia. Pessoas que ajudaram Raimundo Neto na fuga deverão ser intimados.

 

Com informações do Portal do Catita

 

 

Sidebar Informações